O SEMEADOR

Esta é a primeira semana do SVES, portanto deve ser cuidadosamente preparada, sem improvisos, servos todos sabendo suas funções, com vida sacramental em dia, vida de práticas espirituais em dia.

Acolhemos ovelhas, feridas, ovelhas sem pastor, ovelha cheias de carrapicho, ovelha doente, ovelha desgarrada, mas. as ovelhas não são nossas: mas devemos da a vida por elas.

“Eu sou o bom-pastor. Conheço as minhas ovelhas e as minhas ovelhas conhecem a mim, como meu Pai me conhece e eu conheço o Pai. Dou a minha vida pelas minhas ovelhas.” Jo 10, 14-15



·  PRIMEIRO DIA – SALMO 1

·  SEGUNDO DIA – LUCAS 6, 47-49

·  TERCEIRO DIA – FILIPENSES 4, 4-8

·  QUARTO DIA – JOÃO 15, 1-8

·  QUINTO DIA – GÁLATAS 5, 13-26

·  SEXTO DIA – LUCAS 8, 22-25

·  SÉTIMO DIA – ATOS DOS APÓSTOLOS 16, 19-34

Um comentário em “O SEMEADOR

  1. Que Deus nos ajude a semear sempre a semente da palavra, quantas pessoas precisando da graça de Deus, somente a palavra semeada com amor de Deus gera fruto. A paz de Jesus. Disse Jesus: ide as ovelhas perdida da casa de Israel.

Deixe um comentário