Papa João XXIII e Nossa Senhora Aparecida

O Cine Formação apresenta mais duas grandes produções para que você mergulhe nas riquezas da nossa Santa Madre Igreja! Acesse e assista online. Não esqueça de comentar!

Papa João XXIII

papa João xxiii

Papa João XXIII

João XXIII mudou a história e tocou o coração de milhões de pessoas. Homem de origem humilde que se tornou o Papa mais influente do século passado. O filho de um camponês que viria a influenciar a política mundial do seu tempo. Um homem de carácter modesto mas que revolucionou a igreja. Angelo Roncalli foi Papa durante um dos mais extraordinários capítulos da história contemporânea, o tempo da Guerra Fria, da construção do Muro de Berlim, da crise dos mísseis, da conquista do espaço, da guerra do Vietnam e do assassinato de John Kennedy. No curto período do seu papado, João XXIII tocou os corações de todas as raças e credos, sendo batizado pelo povo como O Bom Papa. Este filme vai ajudar-nos a compreender porque razão milhares de pessoas viajaram para Roma para estar mais perto dele e partilhar os seus últimos momentos de vida e porque milhões de pessoas em todo o mundo choram a sua morte. Trata-se de um relato tocante sobre o humanismo de um homem, face ao sofrimento de toda a espécie humana. A história vista pelos olhos de um homem comum cujo grande objetivo era trazer a paz a um mundo a beira da destruição. Para assistir clique aqui!

Aparecida, o milagre

Aparecida, o milagre

Um filme de cunho religioso, cheio de efeitos especiais, conta uma história de fé, transformação e superação. Narra a origem do culto à Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil, tendo como plano de fundo um devoto de Nossa Senhora Aparecida, o menino Marcos (Vinicius Franco) tem uma infância humilde, mas feliz ao lado dos pais. Contudo, a morte do pai (Rodrigo Veronese) em um acidente na Basílica que tanto cultuavam provoca uma dupla perda: a do familiar e a fé. Trinta e cinco anos mais tarde, Marcos (Murilo Rosa) é um empresário de sucesso, vive separado de Sonia (Leona Cavalli), com quem se casou e teve Lucas (Jonatas Faro), e mantém uma relação afetiva ruim com Beatriz (Maria Fernanda Cândido). Ligado nas conquistas materiais, ele é um pai distante e frio, não aceita as escolhas do filho e tampouco acredita em sua recuperação após um envolvimento com drogas. Após um sério acidente com o jovem, Marcos revive a infância e a convivência com o pai, relembrando a fé daquele homem simples. É quando ele recorre a sua mãe Julia (Bete Mendes) e ela revela a misteriosa graça que norteou a vida de toda a família. Para assistir clique aqui!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s